domingo, 19 de setembro de 2010

Uma Incognita pra mim.

Quando ponho meus fones, meus pensamentos tomam conta de mim. Me pego  pensando em tudo que já vivi, em tudo que já passei. Não é grande coisa, mas são pequenos detalhes que fizeram todos os momentos se eternizarem.Me doí sentir, o quanto pessoas mudam da dia para noite, do quanto é difícil ver um "novo" você. ver que tudo o que eu pensava ter certeza, se tornou uma incognita pra mim. as vezes me pergunto, no que foi que eu errei? mais as respostas de todas as minhas perguntas vem através de consequências, como se algo quizesse jogar tudo na minha cara. ontem você era a estrela que mais brilhava no meu céu, hoje é a mais distante. Atitudes valem mais do que palavras, nunca disse aquelas palavras que talvez você queria tanto ouvir, mas minhas atitudes estavam todas voltadas à você. Será que isso tudo foi real, ou foi só mais um sonho, ou melhor, um pesadelo? Quando te olho, não te reconheço. Quanto chego perto de você, não sinto mais segurança. Quando te ouço, não sinto mais a sinceridade que eu senti um dia. Eu posso ter errado ao querer insistir em um passado; deveria ter deixado tudo para trás e seguir minha vida. Isso tudo tenha sido para me mostrar que você não é o príncipe que eu pensei que você fosse. Ouvir o que ouço de você hoje em dia... me faz sentir um vazio enorme em meu coração, como se nada daquilo tivesse sido verdadeiro, como se fosse só mais uma histórinha passageiro. Mesmo com tudo isso, agradeço por me fazer evoluir.
Não estou parada no tempo... como você.


É como se fosse uma fumaça; posso ver, mas não posso tocar.


B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário