domingo, 5 de setembro de 2010

tudo acontece...

O tempo passa, diante de nossos olhos, e a gente nem percebe.
Dar o valor certo a cada pessoa que entra em nossas vidas, é muito importante. Não sofrer por quem não vale a pena, é muito díficil. Tentar esquecer alguém que se ama ás vezes é impossível, mas tudo pode acontecer nesse mundo. Às vezes, você ama muito alguém que não te ama, e não te da valor nenhum, enquanto você está lá, na frente dele, esperando, um dia de sorte acontecer, para que ele perceba quem está lá e sempre esteve.


Eu sofri por você, por meses, semanas, dias, horas, segundos. Tentei te esquecer em todos esse tempo, juro que tentei e dei meu máximo, mas parece ser impossível. Eu sei, tenho conciência, de que talvez e mais provavelmente, você nunca venha aos "meus braços", mas eu estarei esperando, por quanto tempo eu não sei, mas até esse dia chegar, sempre estaria aqui quando você precisar. Talvez você nunca tenha percebido, ou talvez aquela frase "só dá valor quando perder" seja verdadeira, ou melhor, é comprovada por mim e por muitas pessoas, pois não são poucas que passam e passaram pela mesma fase, ou problema. Não sei o que o destino está preparando para mim, nem sei se destino existe ou se simplismente é àcaso, mas quero te esquecer. Desejo, dia e noite, que isso aconteça. Desejo que minhas lágrimas parem dentro de meus olhos. De que aquela bola que fica na minha garganta, deça para o meu estomago e que por lá fique, pra sempre. Desejo que você seja feliz, pode não ser comigo, mas é o seu sorriso a razão de eu levantar da cama e viver mais um dia, triste ou feliz.
O que eu estou sentindo, não desejo a mais ninguém!
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário