sexta-feira, 3 de setembro de 2010

hoje eu sei o que é perder alguém

você me mimava, dava tudo o que eu queria, sempre atrás de mim. eu curtia um pouco, depois esnobava. te trocava e depois pedia desculpas. e você, como sempre, me perdoava. cometi incontáveis erros, mas você não desistiu. me acostumei com a idéia de que você iria me amar eternamente, e que eu podia fazer o que quisesse. quando sentia que estava te perdendo, o coração apertava, quando te via com outra menina, morria de ciúme, mas era só estralar os dedos e você voltava. eu fui mal acostumada por você, talvez mais amada do que merecia. mas quando o destino ameaçou te levar para longe de mim, eu percebi, que não viveria sem você. sem seus mimos, seus carinhos, sua amizade, seu amor, sem você. meu coração se deu conta de que te amava e te queria, precisava de você aqui. para minha felicidade, você não foi embora.. mas para infelicidade, seu amor por mim se foi. dessa vez, eu vejo que você não está brincando, nada que eu faça te trará de volta. por isso choro, choro sem parar ao olhar pro lado e não te ver.
eu sinto a sua falta.

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário