domingo, 19 de setembro de 2010

Dúvidas ...

e eu que pensei que elas iriam desaparecer, nunca fui tão errada! Só criei mais confusões.
 


Perguntas e mais perguntas que ainda não foram respondidas, e quando serão? Já não aguento mais isso dentro de mim e eu sem saber o que fazer. Não aguento ter que esperar pelas respostas e não ter nada em minhas mãos. Apenas quero saber o que sinto por você, isso é pedir muito? Tenho medo do dia seguinte, tanto medo como nunca senti antes. Tanto medo que sinto meu coração disparar quando penso em você e sinto aquela angústia horrível.Tenho vontade de chorar sem saber realmente os motivos. Vontade de chorar quando escuto aquela música que me faz te lembrar, a música que não tem o que tirar nem por sobre a nossa história que mal começou e talvez que nunca vá terminar. Às vezes tudo de que preciso é de você ao meu lado me dando um abraço e dizendo que se preocupa comigo. De apenas bons momentos com você, para ter lembranças suas apenas para sorrir e rir. E às vezes preciso de tantas coisas que me perco dentro de minhas fantasias, imaginações, sonhos e pensamentos.


C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário