sexta-feira, 10 de setembro de 2010

o tempo revela...

  todas as respostas(?)
As vezes me perco em pensamentos sem sentidos, sem explicações!
Mais uma vêz estou aqui, em buraco, sem saber ao menos o que escrever aqui...
Me culpo à todo momento por isso estar acontecendo... Por que não consigo me expressar da mesma maneira que você consegue? Tantas vezes quis dizer eu te amo, tantas vezes quis te abraçar para sentir sua segurança, seu carinho, seu perfume... e sempre , sempre meu medo de me entregar me impediu . Não sei o que fazer, minha cabeça está a girando . Estou cometendo o mesmo erro de novo.. Por quê não consigo mudar isso? Destino ? será que ele seria tão cruel a esse ponto ? Tudo que eu sempre quis está ou estava na minha frente, e em meu coração eu sinto um vazio enorme, como se nem tudo estivesse nos encaixes! Me pergunto se não errei ao querer desenterrar o passado...Mais é um erro que estou disposta a encarar. Eu preciso que meu passado seja meu presente e meu futuro. Não vou dizer que não tentei esquecer você; tentei de tantas maneiras que já estava enlouquecendo... Descobri que tentar esquecer você, só me faz lembrar mais e amar mais. Quero sentir tudo que senti novamente, mais desta vez, aproveitando cada momento.

Preciso do seu sorriso pra ter a certeza de que é você, só você que eu quero.

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário