segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O fim.

Arrependimento por insistir em algo que nunca valeu à pena. Perder um valioso tempo naquela pessoa que só te fez chorar e a cada dia mais amá-la mais, depois de tudo perceber que tudo não passou de algo que esteve em sua cabeça e perceber que ele nunca “ligou”, de verdade, pra você. Apesar de parecer que eu desisti, na realidade eu cansei, cansei de sofrer, de chorar, de te ver com outras e etc. E sim, eu te esqueci, não por inteiro, mas você não me machuca mais! Tenho orgulho de dizer essa frase e orgulho de mim por ter conseguido algo que parecia impossível, mas ao que parece nada é impossível. Mas é tão estranho me sentir vazia, tão estranho não ter de lutar para conseguir o amor de alguém, não chorar de noite, ligar pra alguém e desabafar. Mas é tão bom, ao mesmo tempo, olhar pra você e não sentir borboletas em meu estômago, conseguir te olhar com indiferença e quando alguém me pergunta sobre você e eu posso dizer: já passei dessa "fase". Você não é, não será e nunca foi a minha vida!
Me arrependo por não ter conseguido aproveitar o tempo que perdi pensando em você, enquanto eu mal passei pela sua mente. Enquanto você aproveitava e eu ficava triste no meu canto esperando alguma coisa diferente, mas até hoje tudo está igual e agradeço a mim mesma por ter caído na real e não estar esperando que você bata em minha porta.


Minha história não acaba com o "felizes para sempre" que eu esperava, mas pelo menos na sua parte o "fim" já foi escrito. 

C.

Um comentário: