quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Amor sem fim, a definição perfeita.

Saudade nada mais é do que a ausência de alguém. De alguém geralmente especial. Eu não me acostumo a esta distância que temos que enfrentar. Eu sei que esse sentimento que existe em mim, não existe em ti, mas eu insisto, e ele não acaba. Não acaba porque é algo muito intenso, verdadeiro e que eu nunca havia sentido por alguém. Eu sei que é difícil de acontecer, mas eu jamais vou desistir, foi à escolha que eu fiz. E sabe o que é o pior de tudo? É que quando estou decidida a te esquecer, você vem e me surpreende. Não demoro a me apaixonar de novo, isso em poucos segundos...
E sofro de novo, choro profundamente quando ouço nossa música, ou quando vejo o que eu não queria. Não é fácil para mim, eu tento superar a cada dia que passa, mas a saudade é maior do que eu, infelizmente. Quantos textos que faço, com uma vontade louca de te entregar, mas nunca tenho coragem.. E o que você vai pensar? Será que devo me declarar, mesmo você já sabendo que eu te amo? É insuportável esta dor, mas vai passar. Ainda não achei uma resposta exata para um amor assim... Eu posso te jurar, meu amor é sem fim!

créditos: p.a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário