quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu não entendo!

É impressionante como existe pessoas sem noção. Ás vezes eu me pergunto o que se passa dentro de suas cabeças, pois eu tento imaginar mais eu juro que não consigo. A mente delas parecem cofres trancados a sete chaves, onde eu não tenho nenhuma delas. São pessoas duas caras, bem aquele tipo de pessoa que é uma com você e outra totalmente diferente com outra pessoa. Você cria e dá total confiança pra ela, mas depois se arrepende por tudo. Por mais que você goste demais dela a decepção é maior, por isso parei de esperar muito e agora eu espero tudo (de ruim) e nada (de bom), pois prefiro me surpreender do que me decepcionar. Eu não compreendo como as pessoas mudam tanto pra pior, você dá todos os conselhos do mundo e acaba percebendo que tudo foi totalmente em vão, pois entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Eu já desisti de falar, pois só gasto minha saliva. Aposto que elas sabem ver de tudo. Sabem, não sabem?

C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário