domingo, 12 de setembro de 2010

minhas melhores lembranças

o sol está se pondo, eu paro tudo o que estava fazendo para assistir o espetáculo, e admirando toda aquela beleza meus pensamentos votam aquele tempo bom. lembro perfeitamente de cada sorriso, de cada palavra dita. ouço sua voz tão perto de mim, respiro o seu perfume, posso te sentir. é tão real, meu coração bate acelerado, assim como naquele dia. era tão gostoso, tão cheio de brilho e magia. cada arrepio, cada sensação que você me causava, e eu adorava.. ainda adoro. você me fazia feliz, como ninguém nunca havia feito, e eu me sentia tão viva. o mundo muito mais colorido, o sol mais intenso, a lua mais brilhante, o céu no azul mais lindo que um dia já esteve. poderia ficar o dia inteiro só olhando no fundo dos seus olhos, sem pensar em nada, sentindo que o mundo não girava. poderia te beijar a todo o instante, sem enjoar, o chão sumia de baixo dos meus pés, e o tempo parava para esperar que meu coração voltasse a bater. eu precisava de você, e mais nada. meu sorriso não se escondia, a felicidade exalava de minha pele.
acordava sorrindo, pois iria te encontrar, passava o dia sorrindo, pois mesmo não estando ao seu lado, ainda ouvia a sua voz do outro lado da linha, e dormia sorrindo, pois iria te encontrar novamente em meus sonhos. mas o sol já se pôs, e a brisa do fim da tarde bate em meu rosto, me trazendo de volta ao presente. com os olhos cheios de lágrimas, sorrio novamente, por poder lembrar de momentos tão perfeitos.

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário