quinta-feira, 16 de setembro de 2010

nostalgia

é tão estranho encontrar o teu olhar e desviar o meu, te tocar como toco qualquer outra pessoa, não te dar toda a minha atenção. e ver que você também está assim tão.. indiferente, não existe mais nenhum encanto entre nós. você já não me provoca, não perde o seu tempo comigo, não me liga e nem liga para o que estou fazendo. eu já não faço pirraça para ganhar atenção, não me preocupo com você, não te digo nada bonito nem faço nada que te agrade. sabemos que não vai voltar a ser como era antes, nunca mais. o fogo não se apagou, ele simplesmente.. acabou! não há mais lenha para queimar, e quem de nós ira repor? nenhum dos dois. é uma.. nostalgia, saudade sem fim, de algo que não vai voltar. por que eu sofro tanto assim, se já não te quero mais? não da para entender, é.. irreal o que você causou em mim. me sinto tão perdida, se nem você que é o responsável por tudo isso consegue matar a saudade, então quem? tem um buraco no meu peito, aumentando a cada dia, tornando impossível aguentar a dor, e eu não sei o que fazer para curar. as vezes penso que isso nunca vai ter um fim, que vou ter que continuar sorrindo, mesmo com o coração apertado, morrendo de saudade, querendo o impossível.. voltar no tempo.


A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário