quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Saudade?

Será que posso chamar de saudade algo tão profundo e doloroso?



E essas lágrimas? Essas malditas lágrimas, dolorosas lágrimas, amargas lágrimas. Lágrimas de saudade, saudade de quem já se foi e, não voltará. Saudade do pouco tempo que viveu saudade do sorriso da pessoa que me fez amar pela primeira vez. Lágrimas eternas de saudade, saudade do que não volta saudade de um sorriso verdadeiro, saudade somente daquele olhar, saudade somente daquelas besteiras que só ELE conseguia falar sem ser levado pra palhaço. Saudade daquelas palavras sinceras. Saudade, somente saudade. Sinto falta do meu sorriso verdadeiro, sinto falta de quando no meu rosto não moravam lágrimas e, sim risadas, por te ter aqui, por saber que ele estava bem. E hoje o que me resta? Um sorriso falso e um coração vazio, vazio e machucado de saudade.
Queria poder entender de onde vem essa saudade, do coração? Não, o coração é só um órgão, um órgão que é o símbolo do amor. Será que vem do emocional? Será que tanta saudade é o resultado de tanto amor? Perguntas que nunca se calam. Só de uma coisa eu tenho certeza, que a saudade é o sentimento mais doloroso que existe na vida, é o sentimento mais amargo, mais duro, mais cruel, é o que não tem tradução. Não posso dizer o que é saudade, só posso dizer que ela me machuca, por sentir a sua falta, por sentir falta do seu sorriso, por sentir falta de você, por sentir falta daquele abraço que eu nunca te dei, daquele 'eu te amo' que eu nunca te falei. Saudade, hoje somente a saudade ficou aqui e, junto com ela o amor. MEU AMOR POR VOCÊ.

créditos: p.a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário