sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Impossível definir...

...não há palavras para explicar.
Um nó enorme na garganta; no coração que quer se desenrolar dizendo apenas três palavras, apenas sete letras. 

Como explicar ?
descobri que nem com todas as minhas forças, sou capaz de te esquecer; descobri que mesmo me envolvendo com outras pessoas é só você que eu quero de verdade. Apesar de tudo, gosto de sentir essa sensação, gosto dessas brigas, desses berros, dessas reconciliações! Não consigo mais explicar, é algo que ao pensar em você, me leva para outro mundo! Mais me pergunto à todo momento, vale a pena?
Te olhar me faz ganhar o dia, te ver sorrir faz minhas estruturas amolecerem, sentir seu cheiro me faz perder os sentidos, sentir seu toque me faz querer fazer o tempo parar.
Me vejo com você nos meus sonhos, onde eu e você, somos felizes. Nunca me imaginei numa situação como essa.. Eu sei que nunca disse palavras tão verdadeiras e sei também que você não vai ler isso tão cedo; e já que estou aqui, posso te dizer...
euteamo;

Back to me, this time will be different, I promise

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário