quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Só pra mim.

Eu me olho no espelho e consigo vê-lo do meu lado, consigo sentir sua respiração, consigo ver seus olhos brilhando, consigo sentir suas mãos nas minhas, consigo sentir seu abraço. Eu lembro de você e um sorriso se abre em minha boca, e dos meus olhos saem lágrimas, eu fico triste, não por você não estar ali, mas por tudo o que eu passei com você, pela felicidade que eu senti com você ao meu lado, pelo jeito que eu te amei, pelo jeito que você era meu tudo, minha vida, meus sonhos. Hoje eu choro por tudo aquilo ter passado tão rápido e apesar de lindo, no final ter sido tão doloroso. Você continua sendo meu coração, minha vida, meus sonhos, você continua sendo meu amor, meu anjo, e nesse momento meu coração cai aos pedaços por perceber que o que eu vivi foi significativo só para mim, e toda a saudade que eu sinto tocar só o meu coração, pois o seu nunca existiu, de maneira nenhuma.


créditos: p.a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário