sexta-feira, 10 de setembro de 2010

as vezes,



muitas palavras não dizem aquilo que só o olhar pode transmitir e o coração explicar.. ou a dor que só o silêncio pode causar.

tantas vezes tentei escrever o que sinto, nunca consegui. mas queria tanto que você soubesse que esse amor é verdadeiro, que é mais forte do que eu. porque quando bate a saudade não consigo conter as lágrimas, e para todo o lugar que olho vejo você. porque pensar em nós dois juntos já está fora de controle. e eu daria tudo para saber se você também se sente assim, ao ouvir alguém dizer sem querer, as mesmas coisas que eu te digo. se também ri sozinho quando se pega fazendo as nossas brincadeiras. e se seus olhos enchem de lágrimas ao pensar na gente e não me ver ao seu lado. eu sei que se você estivesse comigo, tudo estaria bem. eu te daria um beijo, aquele beijo perfeito, cheio de amor e magia, que faz meu coração se derreter e deixa tudo o que está a nossa volta mais bonito, aquele beijo que só você sabe dar. depois diria que te amo, acima de tudo, como nunca amei antes. e então, não deixara que partisse novamente.

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário