segunda-feira, 9 de agosto de 2010

já ficou impossível te esquecer;


Eu, sinceramente, já cansei de ter que me expressar por palavras com medo de dizer tudo para você, com medo do que você vai pensar, com medo do que irá dizer. Medo de me arrepender, medo de tentar me provocar. Costumava ser fácil quando éramos crianças. Namoros de “mentirinha”, cartinhas fofas e etc., quem nunca passou por essas coisas e sente saudades? Às vezes me arrependo de ter amadurecido cedo e não ter aproveitado tudo quando pequena. Agora, estou aqui, chorando, sofrendo e morrendo cada dia mais. Enfrentando as noites frias e escuras. Enfrentando, todos os dias, o seu olhar, o seu sorriso. Tendo todos os motivos pra te esquecer, mas ainda não consegui, por quê? O que você tem demais que me faz ficar boba e derretida? Tenho raiva de mim mesma por sentir o que eu sinto por você, ódio, amor, um sentimento sem nome e que aumenta cada segundo e a cada dia. E eu não consigo prosseguir, mesmo sabendo que o tempo não para e o mundo continua girando e que você segue sem mim. É impossível falar de você sem as lágrimas, que passam pelo meu rosto cortando como se fossem facas. Saber que eu não significo nada pra você e que talvez nunca significarei, mas eu tenho que conviver com isso, com a dor que anda comigo, talvez a minha melhor/pior amiga, pois ela nunca me deixa sozinha, mesmo eu a odiando, querendo que ela vá embora, ela está e sempre estará ao meu lado.


C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário