sexta-feira, 6 de agosto de 2010

É como tem que ser

Se tem uma coisa que aprendi, é saber falar na hora certa... Ou simplesmente não falar.




Não sei, é um poco estranho essa sensação, essa dor, esse sentimento! Não te peço nada além de respeito, palavra que no seu mundo não deve ser muito conhecida. É, hoje em dia respeito não se encontra em qualquer lugar. O amor que eu sinto por você, é diferente, não sei se é a palavra certa para usar...acho que é amor verdadeiro. Não preciso te ter para sorrir, não preciso depender de você pra viver!   Às vezes ouço as pessoas dizendo que amam a qualquer hora, sem ao menos saber o significado da palavra "amor".  Queria que fosse diferente, queria ter você junto de mim, mais não posso nadar contra a correnteza não é? tudo que eu mais quero é te ver feliz, tudo o que eu mais quero é saber que você sabe o quanto eu te amo! TE AMO NÃO É BOM DIA... mais se fosse pra dizer várias e várias vezes, eu diria pra você. Tenho mil e um motivos para te odiar, mais eu não consigo; me afastar de você, talvez seja meu pior castigo.

obrigado por me ensinar, o que é o amor, obrigada por me mostrar, como caminhar nessa vida tão difícil


" e na verdade, eu não sei viver sem você" 

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário