quinta-feira, 12 de agosto de 2010

é assim que é,

é assim que tem que ser.

Não poderia estar dessa maneira;
Me sinto vazia, nao sei mais o que fazer! Descobri que confiança só existe em você mesmo, e mais ninguém. Algo que vejo no meu dia-a-dia, é que parece que vivemos uma mentira... cansei disso, cansei de tentar confiar e nao conseguir, cansei de tentar entender e ser vista como malvada.  Aprendi que confiança é como um espelho, depois de quebrado, pode se reconstruir mais sempre vai haver rachaduras. Será que não ter mais quem conversar, desabafar e contar seus segredos é ruim ? Bom, cheguei a conclusão que isso é ótimo, é auto segurança. Anos e anos para quê ?  Nessas horas, descobri que o tempo é meu melhor amigo ,e que Deus vai ser aquele que vai me ajudar... Não vou mais me preocupar, muitos menos ouvir e tentar ajudar.

viva para ser feliz e não viva em vão

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário