segunda-feira, 30 de agosto de 2010

chega de você

não me interessa mais aonde você vai, com quem, o que faz e deixa de fazer. na boa, foda-se você! chega de ficar te olhando e desejando tudo de novo, chega de ficar sofrendo com a sua ausência. se não foi não era pra ser, significa que é melhor assim.. você na sua, e eu na minha. cada um segue seu caminho, porque nós dois juntos, não rola. o mundo vai além do que imaginamos, sei que vou encontrar alguém que me encante mais do que você. na verdade não sei, mas espero, peço por favor, para encontrar um beijo que supere o seu. será que é possível? alguém com magia, que faça o tempo parar quando esta por perto.. alguém que me tire do sério e que traga um brilho junto do beijo. odeio muito lembrar dessas sensações irreais que tinha ao seu lado. odeio mais saber que não vou ter mais nada disso, e sentir cada vez que fico com alguém uma mesmice, algo sem graça, sem sal, nada demais. mas, a esperança é a última que morre. tem que existir alguém melhor do que você, e quando eu o encontrar, ai sim tudo estará bem novamente. 



vou viver, com ou sem você, e aprender, a ser melhor assim.

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário