segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Everything

Nas horas que precisamos ouvir um “euteamo”, aquela pessoa que sabe dizer da maneira que ninguém mais sabe, não está lá. Quando precisamos receber um “abraço”, aquela pessoa não está lá para te passar o conforto que você está precisando. Tenho medo de não encontrar quem não me passe segurança, que diga as palavras que me darão certeza de que é ele que eu amo. Nem tudo é impossível, nem tudo é possivel… As vezes não sabemos diferencias amor, carinho, amizade, paixão…
Confundimos tudo, e daí que saem 90% dos nossos erros…É tão bom, olhar ao meu redor e sentir que a simplicidade está sempre lá, que o amor não impossível para aqueles que acreditam, que as amizades estão cada dia mais fortes. Quem nunca sentiu um frio na barriga só de passar ao lado daquela pessoa que você tanto sonha ?Quem nunca olhou para os olhos/sorriso de alguém e se perdeu nos seus pensamentos? Quem nunca caiu e pensou que nunca mais ia reerguer, e hoje em dia ri de tudo que passou? Essas sensações, esses sentimentos estão conosco 24 horas por dia, não importa onde ou quando! São coisas que não podemos evitar, muito menos deixar passar!São sentimentos que nos ensinam, são momentos que marcam!

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário