terça-feira, 31 de agosto de 2010

aprender com as lágrimas.


"Aprenda que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.

Não digo que nunca mais irei sofrer por você, pois isso é a maior mentira que eu poderia dizer, mas digo que nunca mais sofrerei em vão. Vou chorar e demonstrar meus sentimentos, mas vou sofrer e aprender que cada lágrima é uma lição. Aprender com meus erros e aprender a fazer tudo que eu quiser, pra não me arrepender depois. Já tentei te esquecer, tentei mentir pra mim mesma, mas com certeza isso não valeu à pena, pois de nada adiantou. O meu coração não vai te esquecer quando eu quiser, vai te esquecer quando ele quiser e quando ele achar melhor. Agora, eu acho que isso tudo é uma besteira, que o amor deveria ser algo bom de sentir e não algo que devesse “doer”, mas sei que mais pra frente eu vou relembrar o passado e poderei dizer que aprendi muito com isso tudo.
Não faço idéia do nome desse sentimento. Não sei se é amor, se é “ódio”, mas posso dizer com todas as certezas das minhas palavras que não é algo fraco e sim algo muito forte!

C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário