quarta-feira, 18 de agosto de 2010

eu ja tentei..

te esquecer, eu ja tentei me conformar. em outro alguém ja procurei, mas desisti de te encontrar.


eu não pensei que seria tão difícil assim. beijei outra bocas, me apaixonei por outras pessoas, me perdi em outros olhares. mas mesmo assim, tudo passa.. e eu me surpreendo ao ver que o amor que eu sinto superou tudo isso, e cresce mais a cada dia. cresce a cada lagrima de saudade, a cada aperto no coração ao saber que te perdi, a cada lembrança dos bons momentos, a cada arrependimento por ter errado tanto com você. mas o que mais dói, é ver que não perdi só o seu amor, mas também sua amizade. é saber que eu não posso mais contar com você, saber que não vamos mais dividir segredos e que você não se importa com isso. nós não vamos mais falar besteiras, fazer brincadeiras idiotas e rir de bobagens que ninguém mais entende. eu sinto tanta sua falta, eu desejo a cada momento te ter de voltar, eu sonho com nós dois outra vez. eu te amo, como nunca amei antes, e como nunca mais vou amar alguém. o tempo passa, eu vejo tudo ir embora e esse amor permanece em mim.

A.

Um comentário: