quinta-feira, 26 de agosto de 2010

egocentrismo

é a característica que define as personalidades que consideram que tudo gira ao seu redor.

finalmente encontrei o adjetivo certo pra você. egoísta, só pensa em si mesmo, acha que todos sempre estarão a seu dispor, faz o que quer como quer a hora que quer sem se importar com ninguém, nem liga se está ou não magoando o outro e etc. mil defeitos que eu não enxergava antes, quando estava apaixonada e cega. agora que a ficha caiu, e eu não vejo mais corações ao seu redor e nem te acho a pessoa mais linda do mundo, vi quem você é de verdade. vi você agindo com outras garotas, da mesma forma que agia comigo, na maior cara de pau. com isso percebi o quanto era bobinha, pois vejo as garotas derretidas por você, deixando de fazer suas coisas para te dar atenção, te colocando no centro do universo delas, imaginando que você é perfeito, assim como eu fazia. me sinto machucada, ao saber que fui só mais uma, que seu tratamento é igual com todas. me decepcionei comigo mesma, como pude não perceber que você é assim? como eu fui tão cega? mas agora eu já sei que essa cara de inocente é só mascara, porque você sabe o que faz, sabe como chegar aonde quer. mas assim como eu, todas essas meninas que estão sendo enganadas, um dia vão perceber o idiota que você é. até que, não vai sobrar ninguém, quando você disser realmente a verdade, ninguém vai acreditar! não te desejo nada de mal, acho que só a vida poderá te mostrar que o mundo não gira ao seu redor, e que você não pode fazer o que quiser com as pessoas e depois larga-las, é errado ferir propositalmente os sentimentos de alguém. mas infelizmente, a vida nunca ensina de uma forma delicada. quem sabe, quando você estiver feliz, amando de verdade, com tudo dando certo, apareça alguém que vai virar seu mundo de cabeça pra baixo, te fazer abrir mão de tudo, e depois te largar, porque ela simplesmente não vê mais graça no relacionamento.. assim como você fez comigo. tudo que vai volta, e eu não quero estar por perto quando tudo isso voltar pra você, porque do geito que eu sou, vou sentir dó e querer te ajudar. e isso, com certeza, você não merece de mim!


A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário