segunda-feira, 8 de novembro de 2010

metade de mim

te ama e te adora, outra metade de mim precisa ir embora. estou com medo de ser feliz outra vez, porque dói ficar sem você aqui.
quando estamos juntos eu tenho certeza de que é isso o que eu quero e nada mais, que só você pode me fazer feliz. mas eu volto pra casa, deito e estou sosinha, começo a pensar e sinto que amanhã não vou mais te ver, toda partida é como uma despedida, você não está do meu lado e eu fico desesperada te procurando na brisa do vento. é que eu ja perdi pessoas que, assim como você, me faziam sorrir, e foi tão de repente. agora estou com medo de chegar o dia em que não vou poder te beijar, não vou me sentir segura com o seu abraço, não vou me esquentar no seu calor e nem encontrar o seu olhar cheio de brilho. assim como o ar me parece vital, eu preciso de você, aqui e agora. a cada dia me sinto mais apegada a tudo isso, a essa coisa estranha que há entre nós, que parece estar no ar, parece entrar em mim quando eu respiro, revirar meus olhos e despertar um sorriso, me levar para longe de todo o mal, e depois me trazer de volta a realidade, com o coração a mil e a felicidade me deixando coradinha. vai enteder esse efeito que você tem sobre mim, é tão, tão... tão gostoso, tão cheio de paz e me traz tanta felicidade. mas quando você for embora, vai levar tudo isso embora, e é esse o meu grande medo, é ficar sem o sol outra vez, me sentir infeliz e sosinha. eu tenho medo de te perder, como eu nunca senti antes, eu te quero aqui, porfavor, fique.

A.

Um comentário:

  1. ameeei *-* muito lindo ! ta de parabéns amiga xD parece ateh que vc falou por mim agora , tbm sinto o amor entrando em mim quando respiro e causando essas coisas mas eu não sabia que palavras usar pra descreve esse sentimento . vou divulgar seu blog pra todo mundo ! se quiser passar o msn podemos ser amigas *---*

    ResponderExcluir