quinta-feira, 4 de novembro de 2010

-

1. imagine que você é uma árvore acompanhada de alguém. alguém que quando está com raiva, soca seu tronco. alguém que quando está cansado, vai para debaixo da sua sombra. alguém que colhe seus melhores frutos para si. alguém que não vai até você quando está tudo bem, quando você não serve para nada.
2. mas ao menos, esse alguém me rega.
1. não, quem te rega é a chuva, quem te alimenta é o sol e a terra.
2. mas eu sou uma árvore, não posso me mecher nem falar, não tem como impedir que isso aconteça.
1. essa é a grande diferença entre você e uma árvore. você não tem que aguentar tudo isso calada, você pode mudar, você pode sair fora, você tem o poder de decidir o que fazer.

num mundo dominado pela hipocresia, onde as pessoas falam muito e dizem muito pouco, onde não da para levar ninguém a sério eu encontrei uma luz. essas foram as palavras que abriram meus olhos, e que elas não ajudem só a mim, mas a todos.

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário