sábado, 27 de novembro de 2010

Miss you


Quando estou olhando à minha volta, tudo me faz lembrar você.  Quando ouço certas palavras, fico imaginando se um dia você me dirá. Queria tanto que você soubesse a dor que estou sentindo de não te ter por perto, nem que seja só para te olhar ou até mesmo te admirar.Ah que saudade da sua risada, de ouvir sua voz, de sentir seu abraço e simplesmente esquecer do que se passa ao nosso redor. Um dia espero que você saiba o que está acontecendo, e me entenda. Em meio à tudo isso; senti a diferença do gostar, amar e se apaixonar. No começo, me apaixonei, aquela sensação que na hora fez meu coração acelerar como nunca havia acelerado, aquela sensação de que aquele momento poderia durar horas e horas e eu ao menos ia perceber. Depois, gostei, queria você pra mim, sentir ciúmes e muitas vezes me sentia mal pelo o que você falava. Agora, eu te amo, a ponto de correr todos os riscos por você e até mesmos aceitar seus defeitos. Quero te ver feliz, seja com quem for, te ver feliz me fará sorrir, mesmo sabendo que não é comigo. Mesmo com todos os motivos que você me deu para te esquecer, eu tentei, eu lutei, mas não consegui e agora estou aqui admitindo o que isso tudo significou pra mim, eu te amo e cansei de lutar contra isso.

Queria que você percebesse isso tudo, sem eu precisar dizer.Seria tão mais fácil.

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário