domingo, 28 de novembro de 2010

amor eterno

oi amor, queria saber como você esta, o que aconteceu enquanto estivemos separados e se ela ainda te faz feliz. quanto a mim, estou ótima, encontrei um novo amor, ele me faz tão bem, tudo dando certo. passei aqui rapidinho, pois essa noite sonhei com você, noite passada também, mas eu preferi deixar para hoje. na verdade, sonhei com nós, com os velhos tempos, acordei com saudade. para ser sincera, todos os dias algo me lembra você, e eu sinto uma dor, agora mais fraca, mas ainda enche meus olhos com lagrimas. um pequeno momento, como um vão entre a passagem dos fatos, quando não estou rindo, nem suspirando por outro amor, ou mesmo nos braços dele, ja é o suficiente para você marcar o meu dia, e me deixar um pouco menos feliz do que eu estava. nada do que eu faça, ninguém me faz te esquecer. eu te amo, ontem, hoje, amanhã e até o meu ultimo suspiro te amarei. não tem geito, meu coração está ocupado por outro, mas o seu cantinho, sempre será, só seu.

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário