quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quando você...

faz algo sem pensar, ninguém pode ver o quanto se arrepende de tal atitude, além de você mesmo


 Me arrependo de atitudes que eu tive, mas arrependimento não é o bastante para o perdão, mesmo eu acreditando que deveria ser. 
E novamente estou eu e o azar, andando lado a lado, como se fossemos feitos um para o outro. Hoje posso repensar e dizer que talvez o azar não esteja comigo agora, eu apenas agi sem pensar. Mas eu me conheço melhor que ninguém, e sei muito bem que nunca vou aprender a pensar antes de agir e voltar no tempo seria uma ótima solução. E isso o que todos querem para repetir alguma coisa, desfazer alguma coisa e fazer alguma coisa, mas acredito que as pessoas nunca vão aprender que é aqui e agora e lembrar do passado só vai trazer a dor para o futuro.
Vou tentar aprender a dar valor, não errar de modo que eu me arrependa e viver o máximo do presente.

C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário