sexta-feira, 26 de novembro de 2010

2010

2010, eu digo com toda a certeza, que foi um ano diferente, de mudanças e amadurecimento. Tivemos momentos felizes, que só de lembrar nos fazem sorrir. Tivemos momentos tristes, que nos mostraram tudo que evitamos ver. Durante todos os dias, falávamos que estávamos cansados e queríamos férias, e muitas vezes deixávamos de aproveitar o nosso hoje, pensando no que queríamos amanhã. Com o decorrer do ano, fiz amigos novos, e perdi outros. Pessoas que ao meu ver, me decepcionaram mas fizeram parte da minha vida. Com um sorriso, lembrarei dos que chegaram e de repente se foram.  Não me arrependo, afinal, se tudo isso aconteceu é porque tinha mesmo que acontecer, e não faço questão de mudar isso. Minhas amizades se fortaleceram.

 Minhas amigas, minhas melhores amigas, que mesmo com todas as vírgulas, nunca tivemos um ponto final, com todos os nossos problemas, conseguimos resolver de mãos dadas para quando uma caísse, estaríamos lá para ajudar a levantar, mesmo com as diferenças, estávamos sempre lado a lado, acima de tudo respeitando um à outra.Sabemos que à cada passo que damos, precisamos de um abraço ou simplesmente um olhar.

 Ela que teve um passado comigo, uma infância inesquecivel, e se afastou, hoje está comigo novamente, e percebemos que nos conhecemos tão bem a ponto de nos entender por um olhar, por uma palavra, por um simples toque. Agradecerei sempre por te ter de volta.Ganhei o melhor amigo que jamais pensei ter.

Vi outros pontos de vistas, experimentei novas aventuras, ouvi novos conselhos até de pessoas que jamais esperei receber, com tantas palavras com tantos sentidos diferentes mais que tinham total razão.Nossa sala insuportável, que apesar de todos os berros/brigas estávamos sempre juntos, apesar de tantas diferenças éramos unidos.

Nada foi em vão, está tudo exatamente guardado dentro de mim, e prometo levar comigo até o fim dos meus dias.  Sim, o ano passou rápido, lembro de como foi o primeiro dia, os primeiros olhares, parece que foi ontem. E de repente, simplesmente estamos aqui, à um mês de 2011, que para muitos, será o último ano juntos como uma familia.
Até 2011; até logo.

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário