segunda-feira, 4 de outubro de 2010

inevitável

Eu passo uma boa parte do meu dia me perguntando porque todos que entram em nossas vidas um dia vão embora, porque o tempo passa tão rápido , levando momentos e deixando apenas lembranças. Lembranças de um tempo que eu sei que não volta mais,  fases boas de nossa vida que um dia acabaram sem um porque.
Perdemos tempo com besteiras, choramos por amor, tentamos voltar no tempo , damos valor a coisas inúteis, amamos as pessoas erradas, tentamos esquecer o inesquecível e sinceramente ?  Tudo em vão.
Por mais que nos tentemos nunca vão conseguir não perder tempo , não chorar por amor, não querer voltar no tempo, dar valor só ao que realmente importa, amar as pessoas certas, parar de tentar esquecer o inesquecível.
Apenas viva um dia após o outro, aproveite cada segundo como se fosse o ultimo porque ninguem sabe o dia de amanha, o tempo voa , o mundo gira, não fique parado no mesmo lugar.
A perda das pessoas será inevitável, só não espere elas irem embora para voce querer dar o valor que elas realmente merecem, nao tenha medo de dizer eu te amo, e nunca se esquece de sorrir.


créditos: a.b.c

Nenhum comentário:

Postar um comentário