terça-feira, 19 de outubro de 2010

but you know

você sabe, todos sabem e eu ja desisti de esconder. eu te amo, e cansei de lutar contra isso. é você quem da rumo ao meu dia, quem me faz rir ou chorar, quem muda meu humor com apenas uma palavra. isso é horrivel, afinal, você é totalmente bipolar e isso me deixa louca. faz questão de relembrar o passado, as vezes de um geito gostoso, as vezes provocativo e normalmente com a intenção de me magoar. eu juro que tento ser indiferente, sair andando ou devolver na mesma moeda, mas eu fico te olhando. fico admirando seus olhos, sua boca e as caras idiotas que você faz, e o meu coração fica feliz pelo simples fato de você estar falando comigo, mal sabe ele que você diz coisas ridiculas. mas não pense que eu fico por ai suspirando por você, essas coisas só acontecem quando você está perto. nas horas vagas eu fico feliz, triste, apaixonada, cansada, mas tudo por conta própria, sem sua presença fazendo com que eu perca os sentidos. é que quando você está longe, eu deixo de lado o coração e passo a ser alguém conciente. quando não tem coração atrapalhando, quando não tem inocencia te perdoando, quando não tem amor te idolatrando e nem memórias te fortalencendo, eu te acho ridículo, engraçadinho as vezes, mas muito egoista, e o mais estranho, não sinto amor nem ódio, não sinto nada além de indiferença. ai você chega, chamando a atenção de todos, inclusive a minha. eu tento não olhar, não escutar, fingir que você não está la, mas ja é tarde demais. o coração bate forte e assume o comando, eu me torno um reflexo das suas atitudes: sorrindo se você sorrir, chorando se você chorar, fazendo de tudo por você. quem sabe um dia, o coração se distraia e eu consiga tirar esse amor de dentro dele. quem sabe um dia eu seja mais razão do que emoção.

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário