quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Assim seja.

Devo admitir que nada parecia fazer sentido depois do fim, eu estava perdida e quanto mais eu andava mais o mundo parecia girar ao meu redor.  Todos me olhavam, mais ninguem me importava mais do que voce, eu não enxergava nada, não ouvia nada, apenas a sua voz.  Eu sabia que voce me dexaria assim, tão arrependida, tão iludida. Ontem voce sorria para mim, me olhava de um jeito que me deixava sem ar, hoje voce ainda sorri do mesmo jeito, mais já não é mais pra mim. Eu tentei mentir para mim mesma, pensar que voce podia realmente gostar de mim, só não sabia demonstrar, e mais uma vez me enganei. Era incrível a forma como voce mudava o meu dia com um olhar, um sorriso, uma palavra. Não vou mentir, eu sinto falta disso, mas eu não tinha mais condições de sofrer, viver nessa indecisão. Eu estava cega e quanto mais eu fugia mais eu me aproximava de voce.  Não tente me explicar o motivos das suas atitudes, não venha atrás de mim e eu juro nunca mais te procurar. Eu não entendo o que aconteceu entre nos e já não quero mais tentar entender, eu vou chorar por outros sorrisos, me perder em outros olhares e desistir de voce.
Eu me entreguei, voce me iludiu depois não me quis, mas eu encontrei um novo alguém pra me fazer feliz.

créditos ; a.b.c

Nenhum comentário:

Postar um comentário