quarta-feira, 13 de outubro de 2010

again

eu ja estava conformada com esse amor que não passa, esse coração que nunca mais bateu normalmente, esse desejo incontrolável do seu beijo. eu podia viver com isso, as vezes até esquecia de você, as vezes ficava meio triste, e admito que as vezes pedia as estrelas para te ter de volta.. mas só as vezes, na maior parte do tempo eu conseguia viver sem você. mas como sempre, fui pega de surpresa, talvez eu tenha me enganado que te esqueci e baixei a guarda, não sei, mas novamente estou aqui, falando de você, pensando em você, chorando por você. hoje, ao ver outra em meu lugar, ao ver que alguém chegou onde eu não cheguei, ao ver que tudo poderia ter sido diferente entre nós, que eu poderia estar la, nos seus braços, recebendo carinho e provando da droga mais facinante de todas, provando do seu beijo, eu perdi o rumo. não consegui conter as lagrimas, aguentar a dor, sorrir, minhas forças sumiram e eu era só uma criança indefesa diante de todos os monstros, uma covarde diante dos medos, uma guerreira voltando para casa depois da batalha perdida. estou decepcionada comigo mesma, como permiti que tudo aquilo, que eu passei tanto tempo segurando, desabasse? estou cansada  de pensar que te esqueci e ver que me enganei, de lutar contra isso o tempo inteiro, cada dia um novo plano, uma nova maneira de te apagar da minha vida, e você só se faz a cada dia mais marcante. eu ja insisti, resisti, desisti e de nada adiantou, quando eu penso que foi, volta. e se eu pudesse eu juro, eu faço tudo para viver sem você.

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário