domingo, 24 de outubro de 2010

eu nao sei mais o que fazer

Acordei cedo, me vesti e sai, sem rumo, sem ter para onde ir. Fui deixando meus passos me levarem para onde eles quisessem ir, e os meus pensamentos me mostrarem o que fazer para te esquescer. Minhas lagrimas me mostravam que tudo foi em vao, eu tentava sorrir,  mas ja nao tinha forças. Comeco a pensar no futuro, tentando mudar o foco dos meus pensamentos , de repente venta muito forte e me faz lembrar tudo de novo. Eu tento achar maneiras de aprender a viver sem voce, inumeras ideias passam pela minha mente, mas nenhuma que funcionasse. Quando volto para a realidade, ja nao sabia mais onde eu estava, estava literalmente perdida, e nao vou negar, eu adorei a sensacao de me sentir bem longe de voce, como se nos nunca mais fossemos nos ver denovo, eu continuei andando, mais dessa vez deixava meus pensamentos me mostrarem para onde eu deveria ir, continuei chorando e quando me dou conta eles me levaram para mais perto de voce do que eu podia imaginar, eu estava sentada aonde nós nos beijamos pela ultima vez, confesso que nem eu acreditei, eu andei tanto, e meus passos me levaram a voce, ao que eu mais quero esquecer, eu acho que nao tem mais saida, eu estou em um labirinto, perdida, e nao consigo encontrar o meu caminho de volta para casa. Eu faria tudo para te esquecer.

créditos: a.b.c

Nenhum comentário:

Postar um comentário