quinta-feira, 28 de outubro de 2010

I can't

Em um instante só que me ponho à pensar, não gosto do que me vêem na mente! Procuro forças para poder lutar com meu pensamento; Procuro argumentos para explicar porque; Procuro palavras para definir.Apenas um olhar seu, para eu desviar o meu...Minhas cicatrizes parecem estar se abrindo novamente. Não sei até onde as minhas forças são capazes de ir, mas sei que estou lutando. Estive tão preocupada com outros acasos , que agora estou perdida em minha própria história. Um simples pensamento, voltando para minha memória: lembranças, exatamente aquela vaga lembrança...Saí do meu eixo onde tudo que via eram pássaros cantarolando, sorrisos esbanjando felicidade, e a pessoa que eu sempre quis ao meu lado. Entrei em um buraco escuro e frio, onde meus pensamentos são tudo aquilo que sempre desejei esquecer.. Talvez meu eixo fosse um sonho, onde eu estava cega e simplesmente fora de mim; e esse buraco seja a realidade que nunca esqueci, mas sempre evitei. Estou com frio, e com medo, não sabendo para onde correr ou me esconder. Uma batalha está começando, coração versus razão, eu versus você. Ouço uma voz, lá dentro da minha cabeça, gritando : VÁ DIGA ISSO, VÁ FAÇA AQUILO. Não sei o que é melhor pra mim; ninguém sabe.

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário