domingo, 13 de fevereiro de 2011

Medo

Eu sinto medo, tanto medo. Eu, que sempre fui tão destemida, quando o assunto é você, sinto medo. Medo, por saber que não há nada que eu possa fazer, por não poder te olhar nos olhos e dizer te amo, por não poder te abraçar tão forte a ponto de fazer com que sinta meu coração acelerado, por não poder te tocar, por não poder sorrir e acabar com seus problemas, por não poder te beijar.. Medo por estar longe, sabendo que corro o risco de que algum dia alguém que esteja perto demais faça tudo aquilo que não posso fazer, e você me esqueça. Que me esqueça porque eu não vou estar lá quando você me procurar, não vou te dar meu ombro amigo nem fazer cafuné para você dormir, e então você perceba que eu não posso te fazer feliz para sempre, e não me queira mais. Eu tenho tanto medo de te perder para qualquer garota que tem a sorte de estar perto de você! Eu não consigo te esquecer, desejo todo o tempo estar com você, lembro de tudo como se fosse ontem. Eu acho que te amo, não sei.. Mas por favor, não me esqueça. Mas por favor, esteja comigo outra vez.


A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário