quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A dor do adeus

Sempre lembro de você com o coração apertado. Nunca te esqueci, mas as vezes a distância faz com que eu não pense em você. Mas é só te ver e eu sinto algo tão forte dentro de mim, e todos os dias que estivemos longe não mudaram nada. Não sei explicar direito, mas eu sinto, as vezes eu acho que te amo.. Mas vai entender as irônias do amor, ele te leva pra longe tão rápido. E eu queria tanto que você estivesse comigo sempre, sem nunca dizer adeus. É tão doloroso estar longe de você, sem seu beijo, seu abraço, sua risada.. Esse seu geito meio bobo que eu adoro! Sabe, eu nunca senti tanta vontade de chorar por alguém, como senti quando soube que aquele era o último abraço.. Como eu queria parar o tempo ali, eternizar aquele momento.

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário