quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

É.

Há tempos eu não consigo escrever textos. Meu coração se fechou de vez para os desabafos e isso não me faz bem. Quantas coisas eu gostaria de dizer que estão totalmente entaladas dentro de mim. Simplesmente nada mais sai. As palavras já não servem para descrever meus sentimentos, não consigo encontrar um modo de liberar isso que está aqui dentro. Meus pensamentos estão totalmente confusos. Estou com medo, estou triste, estou feliz, estou com raiva e quase sempre prestes a gritar tudo o que eu sinto. Queria poder tirar essa angustia que me atormenta quando eu estou prestes a derramar lágrimas, mas apenas tento ser forte o bastante para segurá-las, e então penso: “Aguenta só mais um pouco, logo logo seremos apenas nós.” Mas quase sempre isso fica impossível. Pensei que depois que o visse, essa falta de ar, que me tira o sono, acabaria, mas como previsto estava completamente errada. Apenas vi com meus próprios olhos o que não estava preparada de novo para ver. E mais uma vez aprendo que nada muda de uma hora para a outra. 




Como esperado, mas um texto meu falando sobre você.
C

Nenhum comentário:

Postar um comentário