quarta-feira, 9 de março de 2011

Tá,

o que eu faço agora? Depois de perder todas as esperanças e depois de achar algo que não esperava achar, o que devo fazer?
Vai, parabéns por se iludir e se machucar de novo. Nada melhor que a sensação de estar errada não é? De quebrar a cara eu já cansei, o destino não muda o disco, já deu essa porcaria de história. Talvez gostem de me ver magoada, triste e com o rosto sem sentimentos. Decidi que vou me fechar de vez para novos amores e novas experiências, porque talvez só assim eu pare de ser idiota e acreditar no que vem do meu coração. Ninguém mandou eu ser burra e ingênua, ninguém tem culpa nessa história além de mim. Amanhã vou acordar e ser uma nova eu, ser alguém que não se apaixona por qualquer pessoa que você vê uma ou duas vezes. Que não se apaixona por um menino que simplesmente te trata como as outra, pois é, talvez eu mereça mais que isso. Quem sabe eu não consiga alguém que seja perfeito pra mim? E que todos esses malditos caminhos que peguei não sejam apenas testes para eu ir me aprontando para o futuro? Eu espero que o futuro chegue logo, porque mais um desses e eu não sei se posso aturar. Podem pensar que estou exagerando, mas ninguém faz ideia de como me sinto. Inferior, idiota, iludida, segunda opção, ingenua, burra e muitas vezes constragida por eu ser tudo isso. O mais engraçado é que eu estou aqui, na frente do computador, escrevendo algo que tenho quase certeza que ele não vai ler, ou se ler, não vai imaginar que seja ele, apesar de estar praticamente escrevendo seu nome, como sempre.
E as palavras vem cada vez mais confusas, e cada vez mais acho que devo parar de digitar por aqui, mas não consigo, por simplesmente achar que não é o bastante. Que toda minha raiva não esteja bem descrita aqui. Mas tudo bem, acho que ja deu. Aposto que metade das pessoas lerão isso vão parar na metade, porque mais clichê, não existe!
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário